SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. ALMG
  4. /
  5. Deputado Lucas Lasmar firma compromisso com a Diretoria do Sindafa-MG
sexta-feira, 07/07/23 17:00

Deputado Lucas Lasmar firma compromisso com a Diretoria do Sindafa-MG

Deputado Lucas Lasmar firma compromisso com a Diretoria do Sindafa-MG
Imagem: Reprodução/ Lucas Lasmar


Comprometimento é em prol da valorização e reconhecimento dos servidores do IMA

O deputado estadual Lucas Lasmar (Rede), em pronunciamento na Assembleia Legislativa (ALMG), mencionou sempre estar empenhado em sustar os efeitos do decreto que altera a fórmula de cálculo da Gedima, gratificação remuneratória pertencente aos servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

Na ocasião, o deputado disse que o objetivo do esforço é para os valores dos benefícios salariais da classe não serem mais reduzidos, como ocorre atualmente. Para isso, é imprescindível valorizar e reconhecer o trabalho incansável dos fiscais da carreira agropecuária, verdadeiros pilares do Estado de Minas Gerais.

Firmamos um compromisso com a Priscila Gonçalves e a Moisa Lasmar, presidente e vice-presidente do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais, para lutar em prol dos servidores do IMA”, anunciou.

E ainda complementou: “seguimos firmes na batalha por melhores condições e valorização desses servidores estaduais. Estamos ao lado deles em todas as lutas”, enalteceu.

Veja o vídeo do anúncio do compromisso firmado pelo parlamentar com a categoria de fiscais agropecuários.

Dia do Produtor Rural Mineiro

Esse reconhecimento do deputado Lucas Lasmar aos fiscais da carreira agropecuária de Minas Gerais é estendido a todos os produtores rurais mineiros, que têm o dia celebrado nesta sexta-feira (07/07). Os agropecuaristas familiares são importantes atores para a produção de alimentos, com vista a abastecer o mercado interno.

E o Instituto de Agropecuária, como entidade mineira de controle e de defesa sanitária, é quem inspeciona as propriedades rurais e emite a expedição da habilitação sanitária, promovendo diretamente o trabalho realizado pelos produtores rurais.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Dia Mundial da Medicina-Veterinária: profissão zela pela saúde e bem-estar dos animais sábado, 27/04/24 Dia Mundial da Medicina-Veterinária: profissão zela pela saúde e bem-estar dos animais No último sábado do mês de abril, organizações de médicos-veterinários do mundo inteiro celebram ...
Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência sexta-feira, 26/04/24 Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais ...
Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar quarta-feira, 24/04/24 Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar No encontro, parlamentar reforçou o compromisso em valorizar os servidores públicos do Estado de ...
Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo domingo, 21/04/24 Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo Hoje, 21 de abril, é dia de honrar a memória do herói da Inconfidência ...
Converse com o Sindafa
Skip to content