Agravo de greve do Sindafa-MG será julgado pelo TJMG no dia 19
Assessor Jurídico do sindicato realizará sustentação oral ao vivo, a partir das 13h30, contra a liminar do dissídio coletivo de greve
O agravo de greve dos servidores públicos do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), interposto pelo Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG), será julgado na próxima quarta-feira (19/07), a partir das 13h30, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Com o agravo regimental, o Sindafa-MG busca o reconhecimento do direito da realização de greve pelos servidores públicos civis, o qual possui previsão constitucional.
“A greve dos fiscais do IMA atende todos os requisitos legais para a sua deflagração e garantia da continuidade do atendimento emergencial à população”, menciona a presidente do sindicato, Priscila Presotti.
O assessor Jurídico do Sindafa, Dr. Ítalo Nicoliello, realizará uma sustentação oral, na ocasião do julgamento do agravo interno contra a liminar do dissídio coletivo de greve.
Cabe destacar que a Diretoria Executiva do Sindafa-MG luta continuamente pela valorização das carreiras representadas, e não faltará empenho enquanto não conseguir o cumprimento dos pleitos acordados, desde 2015, junto ao governo de Minas.
Leia mais
- Sindafa-MG esclarece os detalhes das negociações da greve
- Sindafa-MG participa de Audiência de Conciliação sobre a greve no TJMG
Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @sindafamg!
Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais