SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Sindafa-MG
  4. /
  5. Convocação para reivindicar reposição das perdas inflacionárias
quinta-feira, 19/09/19 15:03

Convocação para reivindicar reposição das perdas inflacionárias



O SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG convoca seus filiados para manifestação a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 9 horas da manhã, na porta do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, no décimo andar do Prédio Gerais na Cidade Administrativa.

O objetivo do movimento é reivindicar a mesma reposição das perdas inflacionárias que o governo propôs para a segurança, a mesma escala de pagamento e as mesmas datas de quitação do décimo terceiro salário.

A previsão de duração da manifestação é o dia todo ou até que a comissão de representantes dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários seja recebida por um representante do governo.

Portanto, os deslocamentos deverão ocorrer na véspera e no dia posterior ao movimento.

O sindicato arcará com o combustível dos carros que participarem com quatro filiados, diárias de alimentação e hospedagem em quarto duplo, para os que necessitarem.

Essas despesas deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal em nome do filiado. No caso de pedágio, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento.
As notas e cupons fiscais deverão ser enviados por e-mail para financeiro@sindafamg.com.br, com o assunto: Manifestação Sindafa – 26 de setembro.

No corpo do e-mail devem constar o nome completo do filiado que receberá o ressarcimento com seus dados bancários e CPF, além do nome dos outros três filiados que foram no mesmo carro.

Contamos com a participação de todos!

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência sexta-feira, 26/04/24 Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais ...
Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar quarta-feira, 24/04/24 Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar No encontro, parlamentar reforçou o compromisso em valorizar os servidores públicos do Estado de ...
Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo domingo, 21/04/24 Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo Hoje, 21 de abril, é dia de honrar a memória do herói da Inconfidência ...
Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar quarta-feira, 17/04/24 Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar Sindafa-MG destaca importância da defesa sanitária animal e vegetal para a saúde pública O ...
Converse com o Sindafa
Skip to content