Assembleia de transformação da AFA-MG em Sindicato

AFA-MG AGORA É SINDAFA-MG, No dia 07 de novembro de 2015 a Assembleia Geral Extraordinária aprovou, por unanimidade, a criação, por transformação da AFA-MG, do SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG, entidade com base territorial coincidente com a do Estado de Minas Gerais.
Nós agradecemos a todos que puderam participar desse momento tão importante para a nossa história, em especial ao Francisco Saraiva, Presidente da União Nacional dos Fiscais Agropecuários – UNAFA, e a todos que nos apoiaram nesse trajeto.
A Assembleia Geral aprovou o Estatuto Social do SINDAFA-MG, que será divulgado após o registro em cartório, elegeu a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e aprovou a logomarca da entidade.
Clique AQUI para ver a composição da Diretoria.