SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Convênios
  4. /
  5. Sindafa-MG firma convênios para beneficiar os filiados e os dependentes

Sindafa-MG firma convênios para beneficiar os filiados e os dependentes

Sindafa-MG firma convênios para beneficiar os filiados e os dependentes

Com o objetivo de viabilizar projetos de interesse dos filiados e de seus dependentes, o Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários (Sindafa-MG) firma regularmente convênios e parcerias com corporações prestadoras de serviço.

Os benefícios disponibilizados são de assistência jurídica, educacional, social e de saúde, de modo a obter descontos na contratação de cada atividade de interesse do associado. Dessa forma, oferecer parcerias valiosas é uma preocupação constante da Diretoria Executiva do Sindafa-MG.

A partir deste mês de janeiro, conheça as empresas conveniadas ao sindicato, por setor de atuação, e confira as vantagens de ser um filiado. Para iniciar esta série, seguem as da área da saúde:

Plano de Saúde Unimed

Em parceria com a Associação Nacional dos Servidores Públicos da Federação (Assebrasp), o Sindafa oferece planos de saúde da Unimed, com descontos exclusivos para servidores públicos.

As modalidades de escolha são a Unifácil, Unipart e Unimax, que têm cobertura para emergências em todo o país. A primeira opção possui atendimento somente na rede própria da Grande Belo Horizonte, e as duas últimas têm cobertura em todo o estado de Minas Gerais. 

A Unimax é o diferencial, pois não há cobrança de coparticipação de valores em relação aos procedimentos realizados pelos usuários, ao contrário das outras duas possibilidades. 

Clínica de Psicologia Carolina Thaís de Morais – CRP: 04/37167

A psicologia clínica tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos, além da resolução de problemas em diferentes camadas do comportamento humano. O atendimento é aplicado para adultos, adolescentes e crianças. 

Os filiados terão direito a descontos de 40% (quarenta por cento) sobre o valor da tabela vigente, em todos os serviços prestados pela profissional. 

Aos interessados em obter mais informações sobre os convênios, basta ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (31) 3037-8686, ou encaminhar e-mail para atendimento@sindafamg.com.br.

Então, fique ligado e nos acompanhe nesta série de informações!

Leia mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

Voltar

Outros convênios

ver mais
segunda-feira, 04/10/10 Unimed O SINDAFA-MG em parceria com a ASSEBRASP oferece aos seus associados Planos de saúde ...
quinta-feira, 18/02/21 Sindafa-MG firma convênio com o Colégio Stella Matutina, de Juiz de Fora/MG O Colégio Stella Matutina é uma tradicional escola de Juiz de Fora/MG, pertencente à ...
sexta-feira, 07/02/20 Novo desconto na Pós Graduação EAD de até 54%* para até 58%* Temos uma ótima notícia pra você! Nosso desconto para qualquer um dos mais de ...
Sindafa-MG firma convênio para especialização de filiados em Inspeção de Produtos de Origem Animal segunda-feira, 27/09/21 Sindafa-MG firma convênio para especialização de filiados em Inspeção de Produtos de Origem Animal O Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG) firma ...
Sindafa-MG valoriza educação profissional e negocia bolsas de estudo para filiados sexta-feira, 16/07/21 Sindafa-MG valoriza educação profissional e negocia bolsas de estudo para filiados O Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG), atento ...
quarta-feira, 13/12/17 Advocacia e Consultoria Previdenciária SINDAFAMG firma convênio com o escritório Abelardo Sapucaia Advocacia e Consultoria Previdenciária. O Dr. ...
Faculdade oferta condições especiais de estudo aos filiados do Sindafa-MG quarta-feira, 27/04/22 Faculdade oferta condições especiais de estudo aos filiados do Sindafa-MG A campanha “Eu escolhi a Unyleya”, que oferta condições especiais de estudo para o ...
Converse com o Sindafa
Skip to content