SINDAFAMG


  1. Início
  2. /
  3. SINDAFA-MG
  4. /
  5. Sindafa-MG firma convênio para especialização de filiados em Inspeção de Produtos de Origem Animal
segunda-feira, 27/09/21

Sindafa-MG firma convênio para especialização de filiados em Inspeção de Produtos de Origem Animal

Sindafa-MG firma convênio para especialização de filiados em Inspeção de Produtos de Origem Animal

O Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG) firma convênio com a Faculdade Arnaldo, no intuito de proporcionar bolsas de estudo de 30% aos filiados, no curso de especialização lato sensu em Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal: Integração, Processos e Carreira.

Para que possam usufruir dos benefícios do convênio, os interessados devem preencher o formulário de inscrição contido na página faculdadearnaldo.com.br/curso/inspecao-e-tecnologia-de-produtos-de-origem-animal. Por meio dela também é possível obter outras informações sobre a formação, como valor de investimento, duração, turno, programa, modalidade e coordenação.

A mesma política de desconto se aplica aos demais cursos de graduação e pós-graduação da instituição, e se estende aos colaboradores, cônjuges e dependentes de colaboradores, clientes e parceiros estratégicos.

Curso

A capacitação é composta por quatro módulos multidisciplinares: Inspeção e tecnologia de produtos de origem animal (técnico); gestão de qualidade (gerencial); gestão de pessoas (carreira); e atividades práticas (em indústrias e laboratórios).

O objetivo da qualificação é formar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de abate e nas indústrias de processamento de produtos de origem animal comestíveis (carne, leite, pescado, produtos apícolas, ovos e derivados desses produtos), e não comestíveis (ração e subprodutos de graxaria).

O pós-graduado possuirá competência para trabalhar como responsável técnico, supervisor, coordenador e gerente de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ). Ainda estará capacitado a realizar concursos públicos nas áreas de fiscalização agropecuária e vigilância sanitária.

A proposta de desenvolvimento do curso é a de formar profissionais com capacidades técnicas e gestoras, e de pensamento crítico e ativo, habilitados a transitar em grupos interdisciplinares com perfis de liderança.

Para entrar em contato com a Faculdade Arnaldo, a comunicação pode ser realizada via e-mail atendimento@faculdadearnaldo.com.br ou whatsapp (31) 99391-1115.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

Voltar

Últimas notícias

ver mais
SINDAFA-MG busca apoio às reivindicações da categoria na Assembleia Legislativa sexta-feira, 26/11/21 SINDAFA-MG busca apoio às reivindicações da categoria na Assembleia Legislativa Nesta semana, o Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais ...
Fiscais do IMA condenam carcaça bovina com lesões de tuberculose miliar quinta-feira, 25/11/21 Fiscais do IMA condenam carcaça de bovino com lesões de tuberculose miliar Durante a fiscalização de abate de bovinos, a equipe da inspeção permanente do frigorífico ...
Sindafa-MG contrata assessor parlamentar para avançar nos acordos firmados com o Governo de Minas quarta-feira, 24/11/21 Sindafa-MG contrata assessor parlamentar para avançar nos acordos firmados com o Governo de Minas O contrato foi assinado em reunião realizada na última sexta-feira, 19/11, na sede do ...
comunicado_13_salario_seplag_2 terça-feira, 23/11/21 Seplag anuncia 13º salário e retomada do passivo de férias-prêmio Boas notícias para os servidores mineiros! ✅ 13° sem atraso e sem parcelamento! Funcionalismo ...
Converse com o Sindafa
Skip to content