5. Sindafa lança campanha de valorização da categoria
segunda-feira, 27/05/19

Sindafa lança campanha de valorização da categoria

O Sindafa lançou neste mês de maio campanha de valorização das funções de fiscais agropecuários e fiscais assistentes agropecuários de Minas Gerais. A Campanha está sendo disseminada nas plataformas digitais e redes sociais.

A Campanha visa dar visibilidade a estas categorias profissionais, evidenciando ao público em geral suas competências e importância para o dia a dia da população. A Campanha evidencia a relação direta entre a atuação dos fiscais agropecuários e fiscais assistentes agropecuários de Minas Gerais e a garantia e transparência da saúde alimentar de todo cidadão. Conecta-se assim de forma direta também com a vacinação contra a febre aftosa em pleno andamento.

Veja o vídeo da campanha aqui: