SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Sindafa-MG
  4. /
  5. PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ENCERRAMENTO DA GREVE DO SINDAFA-MG
terça-feira, 20/03/18 09:47

PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ENCERRAMENTO DA GREVE DO SINDAFA-MG



O SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG publicou hoje no Jornal O Tempo Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para encerramento da greve.

A Assembleia será na próxima sexta-feira, 23/03, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no Palácio da Inconfidência, localizado na rua Rodrigues Caldas, nº 30 – Andar SE – bairro Santo Agostinho – Cidade de belo Horizonte/MG, a partir das 14:00 horas, em primeira convocação.

Na pauta da assembleia estarão temas importantes como a ratificação do acordo de encerramento de greve e o encerramento da greve deflagrada no dia 9 de março de 2018.

A entidade lembra que os filiados terão direito ao ressarcimento dos gastos com combustível ou passagem de ônibus intermunicipal. E os que se deslocarem na véspera ou no dia seguinte da reunião terão direito também ao ressarcimento dos gastos com hospedagem.

“Essas despesas deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal em nome do filiado. No caso de pedágio, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento”, afirma a diretoria do Sindafa-MG.

Além do ressarcimento dos gastos com passagem e hospedagem, os filiados lotados em municípios diferentes de Belo Horizonte terão direito ao ressarcimento dos gastos com almoço, na data da assembleia, mediante apresentação de nota ou cupom fiscal até o valor de R$ 30,00 (trinta reais).

As notas e cupons fiscais deverão ser encaminhados para o e-mail atendimento@sindafamg.com.br, com cópia para o e-mail financeiro@sindafamg.com.br, com o seguinte assunto: Assembleia SINDAFA dia 23/03/2018. No corpo do e-mail devem constar o nome completo do filiado que receberá o ressarcimento, além dos dados bancários e CPF. Os ressarcimentos serão feitos via transferência bancária de 2 a 3 dias úteis após a entrega dos comprovantes.

Confira abaixo edital de convocação:
Edital convocação AGE encerramento greve

Veja publicação no jornal O Tempo:

SINDAFA (TEMPO) 20.03.18

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar quarta-feira, 17/04/24 Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar Sindafa-MG destaca importância da defesa sanitária animal e vegetal para a saúde pública O ...
Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA segunda-feira, 08/04/24 Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA Objetivo do bate-papo foi apresentar institucionalmente o sindicato aos recentes fiscais nomeados Durante evento ...
Nota de Condolências sexta-feira, 05/04/24 Nota de Condolências É com profundo pesar que recebemos a notícia de que dois colegas fiscais faleceram ...
Sindafa-MG atualiza Nota Técnica sobre a situação dos servidores estaduais detentores de função pública quarta-feira, 03/04/24 Sindafa-MG atualiza Nota Técnica sobre a aposentadoria dos servidores estaduais detentores de função pública Documento trata da situação funcional e previdenciária dos fiscais que ingressaram no IMA sem ...
Converse com o Sindafa
Skip to content