SINDAFAMG


  1. Início
  2. /
  3. SINDAFA-MG
  4. /
  5. PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ENCERRAMENTO DA GREVE DO SINDAFA-MG
terça-feira, 20/03/18

PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ENCERRAMENTO DA GREVE DO SINDAFA-MG



O SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG publicou hoje no Jornal O Tempo Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para encerramento da greve.

A Assembleia será na próxima sexta-feira, 23/03, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no Palácio da Inconfidência, localizado na rua Rodrigues Caldas, nº 30 – Andar SE – bairro Santo Agostinho – Cidade de belo Horizonte/MG, a partir das 14:00 horas, em primeira convocação.

Na pauta da assembleia estarão temas importantes como a ratificação do acordo de encerramento de greve e o encerramento da greve deflagrada no dia 9 de março de 2018.

A entidade lembra que os filiados terão direito ao ressarcimento dos gastos com combustível ou passagem de ônibus intermunicipal. E os que se deslocarem na véspera ou no dia seguinte da reunião terão direito também ao ressarcimento dos gastos com hospedagem.

“Essas despesas deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal em nome do filiado. No caso de pedágio, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento”, afirma a diretoria do Sindafa-MG.

Além do ressarcimento dos gastos com passagem e hospedagem, os filiados lotados em municípios diferentes de Belo Horizonte terão direito ao ressarcimento dos gastos com almoço, na data da assembleia, mediante apresentação de nota ou cupom fiscal até o valor de R$ 30,00 (trinta reais).

As notas e cupons fiscais deverão ser encaminhados para o e-mail atendimento@sindafamg.com.br, com cópia para o e-mail financeiro@sindafamg.com.br, com o seguinte assunto: Assembleia SINDAFA dia 23/03/2018. No corpo do e-mail devem constar o nome completo do filiado que receberá o ressarcimento, além dos dados bancários e CPF. Os ressarcimentos serão feitos via transferência bancária de 2 a 3 dias úteis após a entrega dos comprovantes.

Confira abaixo edital de convocação:
Edital convocação AGE encerramento greve

Veja publicação no jornal O Tempo:

SINDAFA (TEMPO) 20.03.18

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Sindafa-MG comemora Dia Mundial do Queijo quinta-feira, 20/01/22 Sindafa-MG comemora Dia Mundial do Queijo O alimento é considerado patrimônio imaterial brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico ...
Dia do Farmacêutico: profissional realiza análise laboratorial de material suspeito de doença quinta-feira, 20/01/22 Dia do Farmacêutico: profissional realiza análise laboratorial de material suspeito de doença O Dia do Farmacêutico, celebrado nesta quinta-feira, 20 de janeiro, visa reconhecer este importante ...
Inscrição para o evento “Dia de Campo: uma tarde com o QMA" é até dia 21 de janeiro quarta-feira, 19/01/22 Inscrição para o evento “Dia de Campo: uma tarde com o QMA” é até dia 21 de janeiro O “Dia de Campo: uma tarde com o QMA” tem a finalidade de discutir ...
Sindafa-MG firma convênios para beneficiar os filiados e os dependentes terça-feira, 18/01/22 Sindafa-MG firma convênios para beneficiar os filiados e os dependentes Com o objetivo de viabilizar projetos de interesse dos filiados e de seus dependentes, ...
Converse com o Sindafa
Skip to content