3. IMA
  5. Produção do Queijo Minas Artesanal é tema de entrevista na TV Assembleia
quarta-feira, 05/07/17

Produção do Queijo Minas Artesanal é tema de entrevista na TV Assembleia

O médico veterinário, fiscal agropecuário da Gerência de Inspeção do IMA e representante regional do SINDAFA/MG na sede, André Almeida Santos Duch, participou do Programa Panorama, exibido ontem (04) pela TV Assembleia.

Na entrevista, o fiscal falou as normas e cuidados sanitários para a produção do Queijo Minas Artesanal (QMA). A produção dentro das normas sanitárias habilita o produtor a ter o selo de inspeção do IMA, o que lhe permite comercializar o produto em todo o estado. Participou também Túlio Madureira, presidente da Comissão do Queijo Minas da Faemg.

Veja o programa inteiro nos links abaixo:

1º Bloco

2º Bloco