Sindafa-MG convoca Assembleia Geral para eleição de novo mandato sindical
Pedido de registro de chapa deverá ser apresentado até o dia 20 de setembro de 2024
O Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG) publicou edital de convocação dos filiados, nesta quarta-feira (28/08), para participarem de Assembleia Geral Ordinária, a qual tratará do processo de eleição da nova Diretoria-Executiva e do Conselho Fiscal.
Neste sentido, as chapas interessadas em concorrer ao pleito devem se inscrever por meio do documento “Requerimento para Registro de Chapa”, o qual necessita ser assinado pelo candidato a presidente, e enviado via Correios para a Comissão Eleitoral do sindicato, até o dia 20 de setembro de 2024 (sexta-feira).
Detalhes sobre o procedimento de registo de chapa constam no edital de convocação das eleições, assim como nos artigos n.ºs 58, 59 e 67 do Estatuto do Sindafa-MG, o qual pode ser acessado em sindafamg.com.br/estatuto.
Dia e local da votação
A votação para escolha dos novos diretores e conselheiros será realizada presencialmente no dia 19 de outubro de 2024 (sábado), às 13h30, no auditório do Edifício Diamond Arch, situado na av. Getúlio Vargas, n.º 874, bairro Savassi, em Belo Horizonte/MG.
Nesta ocasião, os filiados participantes do encontro exercerão o voto via cédula de papel, que deverá ser depositada na urna da mesa receptora. Não há a opção de apuração por terminal eletrônico ou remoto pela internet.
Vale ressaltar que, caso haja apenas uma chapa candidata à gestão do sindicato inscrita para o triênio 2025-2027, esta poderá ser eleita por aclamação da maioria dos participantes da reunião.
Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas pelo e-mail atendimento@sindafamg.com.br ou WhatsApp (31) 3037-8686.
Edital
– Clique aqui para ler na íntegra o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária;
– Clique aqui para visualizar a publicação do edital no jornal Estado de Minas desta quarta-feira (28/08/24).
SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.