SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Ipsemg
  4. /
  5. Ipsemg divulga lista de beneficiários que não realizaram o Censo Previdenciário de 2023
sexta-feira, 26/01/24 07:30

Ipsemg divulga lista de beneficiários que não realizaram o Censo Previdenciário de 2023

Ipsemg divulga lista de beneficiários que não realizaram o Censo Previdenciário de 2023
Imagem: Divulgação/Ipsemg


Sistema do censo ficará disponível até o dia 14/02 para regularização dos servidores inadimplentes

A relação dos beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), que não realizaram o Censo Cadastral Previdenciário de 2023, foi divulgada no Diário Oficial do Estado, no dia 13 de janeiro deste ano.

Ao todo, 27.648 servidores inativos ou afastados preliminarmente do Poder Executivo Estadual, além de 3.719 pensionistas do Ipsemg, estão inadimplentes e sujeitos à suspensão do pagamento do benefício.

Vale ressaltar que a realização do censo cadastral é obrigatória para todos os servidores públicos estaduais, sendo eles ativos e inativos.

Para tanto, os inadimplentes deverão preencher o formulário contido na página censo.ipsemg.mg.gov.br/censo-frontend, impreterivelmente até o dia 14 de fevereiro de 2024.

Já a lista dos nomes dos servidores que ainda deverão participar do censo 2023 pode ser encontrada em ipsemg.mg.gov.br/noticias/lista-de-beneficiarios-que-nao-realizaram-o-censo-1.

O censo cadastral é um instrumento para o levantamento de dados cadastrais dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O objetivo é mantê-los atualizados e compatíveis com a base de dados nacional gerida pelo Ministério da Previdência Social (MPS).

Leia mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @‌sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Dia do Educador Sanitário: profissional leva conhecimento à sociedade para manutenção da saúde pública terça-feira, 11/06/24 Dia do Educador Sanitário: profissional leva conhecimento à sociedade para manutenção da saúde pública Nesta terça-feira (11/06) é celebrado o Dia do Educador Sanitário. A data referencia o ...
Ipsemg lança calculadora para usuário estimar valor de contribuição do plano de saúde sexta-feira, 07/06/24 Ipsemg lança calculadora para usuário estimar valor de contribuição do plano de saúde Ferramenta tem em vista facilitar o entendimento da mudança de contribuição, porém, aguarda aprovação ...
Dia Mundial do Meio Ambiente: Sindafa-MG alerta a sociedade e o Poder Público sobre impactos negativos da ação do homem quarta-feira, 05/06/24 Dia Mundial do Meio Ambiente: Sindafa-MG alerta a sociedade e o Poder Público sobre impactos negativos da ação do homem Necessária reestruturação das carreiras públicas da agricultura e do meio ambiente, para fortalecimento do ...
Membros do Sindafa-MG apresentarão artigos científicos na 8ª CNDA sexta-feira, 31/05/24 Membros do Sindafa-MG apresentarão artigos científicos na 8ª CNDA Conferência Nacional de Defesa Agropecuária propõe debater iniciativas de desenvolvimento da agropecuária mineira e ...
Converse com o Sindafa
Pular para o conteúdo