Sindafa-MG parabeniza os 132 aprovados no concurso do IMA
Nomeação nos cargos é publicada após um mês da homologação da classificação final do certame pela Seplag-MG
A nomeação dos 132 aprovados no concurso público do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) foi publicada no jornal Minas Gerais desta terça-feira (21/11), na editoria Diário do Executivo, em Atos do Governador, na página 3.
O provimento das vagas pelos aprovados em caráter efetivo, para as carreiras de Fiscal Agropecuário, Fiscal Assistente Agropecuário e Assistente em Gestão de Defesa Agropecuária (Nível I – Grau A) do IMA, está referendado no edital Seplag/IMA n.º 01/2023.
O exame admissional dos candidatos classificados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), nas datas e horários informados no endereço eletrônico planejamento.mg.gov.br/pagina/gestao-de-pessoas/recrutamento-e-selecao/concursos-publicos.
No ensejo, o Sindicato dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários Estaduais de Minas Gerais (Sindafa-MG) parabeniza os 132 profissionais pela aprovação no concurso e deseja boas-vindas aos novos colegas de todas as carreiras.
Filiação sindical
O Sindafa-MG oferece vários benefícios aos filiados, os quais são os fiscais de nível superior (médico-veterinário e engenheiro-agrônomo) e médio (técnico agropecuário e agrícola) do Instituto Mineiro de Agropecuária.
Diversos convênios, seguro de acidentes pessoais coletivo e assessoria jurídica/previdenciária são disponibilizados, assim como a possibilidade de contribuir para o fortalecimento da entidade que representa a classe nas negociações coletivas salariais.
Portanto, filie-e ao sindicato que representa as carreiras de fiscal agropecuário e fiscal assistente agropecuário em Minas Gerais.
Para mais informações, acesse sindafamg.com.br/filie-se.
Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @sindafamg!
Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais