SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Sindafa-MG
  4. /
  5. Sindafa-MG parabeniza os 132 aprovados no concurso do IMA
terça-feira, 21/11/23 14:45

Sindafa-MG parabeniza os 132 aprovados no concurso do IMA

Sindafa-MG parabeniza os 132 aprovados no concurso do IMA
Imagem: Divulgação/IMA


Nomeação nos cargos é publicada após um mês da homologação da classificação final do certame pela Seplag-MG

A nomeação dos 132 aprovados no concurso público do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) foi publicada no jornal Minas Gerais desta terça-feira (21/11), na editoria Diário do Executivo, em Atos do Governador, na página 3.

O provimento das vagas pelos aprovados em caráter efetivo, para as carreiras de Fiscal Agropecuário, Fiscal Assistente Agropecuário e Assistente em Gestão de Defesa Agropecuária (Nível I – Grau A) do IMA, está referendado no edital Seplag/IMA n.º 01/2023.

O exame admissional dos candidatos classificados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), nas datas e horários informados no endereço eletrônico planejamento.mg.gov.br/pagina/gestao-de-pessoas/recrutamento-e-selecao/concursos-publicos.

No ensejo, o Sindicato dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários Estaduais de Minas Gerais (Sindafa-MG) parabeniza os 132 profissionais pela aprovação no concurso e deseja boas-vindas aos novos colegas de todas as carreiras.

Filiação sindical

O Sindafa-MG oferece vários benefícios aos filiados, os quais são os fiscais de nível superior (médico-veterinário e engenheiro-agrônomo) e médio (técnico agropecuário e agrícola) do Instituto Mineiro de Agropecuária.

Diversos convênios, seguro de acidentes pessoais coletivo e assessoria jurídica/previdenciária são disponibilizados, assim como a possibilidade de contribuir para o fortalecimento da entidade que representa a classe nas negociações coletivas salariais.

Portanto, filie-e ao sindicato que representa as carreiras de fiscal agropecuário e fiscal assistente agropecuário em Minas Gerais.

Para mais informações, acesse sindafamg.com.br/filie-se.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @‌sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Dia Mundial da Medicina-Veterinária: profissão zela pela saúde e bem-estar dos animais sábado, 27/04/24 Dia Mundial da Medicina-Veterinária: profissão zela pela saúde e bem-estar dos animais No último sábado do mês de abril, organizações de médicos-veterinários do mundo inteiro celebram ...
Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência sexta-feira, 26/04/24 Assessor Parlamentar do Sindafa-MG recebe a Medalha da Inconfidência A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais ...
Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar quarta-feira, 24/04/24 Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar No encontro, parlamentar reforçou o compromisso em valorizar os servidores públicos do Estado de ...
Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo domingo, 21/04/24 Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo Hoje, 21 de abril, é dia de honrar a memória do herói da Inconfidência ...
Converse com o Sindafa
Skip to content