SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Sindafa-MG
  4. /
  5. Sindafa-MG comemora número de seguidores nas mídias sociais com participação na “trend pixar”
terça-feira, 31/10/23 16:00

Sindafa-MG comemora número de seguidores nas mídias sociais com participação na “trend pixar”

Sindafa-MG comemora número de seguidores nas mídias sociais com participação na “trend pixar”
Foto: Divulgação/Sindafa-MG
Por Filipe Diniz

Nova tendência que cria personagens “Disney Pixar” está em alta entre os usuários das mídias sociais

E por meio da nova #trend do momento, a #pixar, o #Sindafa-MG comemora os mais de 2.000 seguidores no Instagram, e os mais de 4.000 no Facebook, assim como os demais das outras mídias sociais (Linkedin, Pinterest e YouTube).

Para festejar a ocasião, os fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), profissionais aos quais o Sindafa-MG representa sindicalmente, foram transformados em personagens dos estúdios #disneypixar.

Nas imagens 2 e 3, as atividades de vigilância e fiscalização aplicadas no processo produtivo agrícola estão caracterizadas pelos fiscais agropecuários que são engenheiros agrônomos, bem como os fiscais assistentes técnicos agrícolas.

Já nas imagens 4 e 5, as ações que promovem a prevenção, controle e erradicação de doenças nos rebanhos mineiros estão descritas pelos fiscais agropecuários que são médicos-veterinários, e pelos fiscais assistentes técnicos agropecuários.

E nas imagens 6 e 7, o serviço que registra, inspeciona e atesta a implantação de boas práticas de produção de alimento de origem vegetal e animal, o qual está retratado pelos fiscais que atuam nas agroindústrias.

Logo, na imagem 8, os laboratórios de química e de saúde animal, que dão suporte técnico às ações de defesa sanitária, auxiliam no diagnóstico realizado pelos fiscais agropecuários, que são químicos e farmacêuticos, e pelos fiscais assistentes técnicos em química. 

Para finalizar, na imagem 9, a educação sanitária está representada pelos Sanitaristas Mirins, programa educativo sanitário que dissemina informações sobre a defesa agropecuária nas escolas, sendo executado pelos fiscais educadores do IMA. 

E aí, gostaram da novidade? Veja o resultado desta transformação animada nas ilustrações!

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @‌sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Dia Nacional do Químico: profissional contribui para o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Brasil terça-feira, 18/06/24 Dia Nacional do Químico: profissional contribui para o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Brasil Nesta terça-feira (18/06) é celebrado o Dia Nacional do Químico. No setor de fiscalização ...
Dia do Educador Sanitário: profissional leva conhecimento à sociedade para manutenção da saúde pública terça-feira, 11/06/24 Dia do Educador Sanitário: profissional leva conhecimento à sociedade para manutenção da saúde pública Nesta terça-feira (11/06) é celebrado o Dia do Educador Sanitário. A data referencia o ...
Ipsemg lança calculadora para usuário estimar valor de contribuição do plano de saúde sexta-feira, 07/06/24 Ipsemg lança calculadora para usuário estimar valor de contribuição do plano de saúde Ferramenta tem em vista facilitar o entendimento da mudança de contribuição, porém, aguarda aprovação ...
Dia Mundial do Meio Ambiente: Sindafa-MG alerta a sociedade e o Poder Público sobre impactos negativos da ação do homem quarta-feira, 05/06/24 Dia Mundial do Meio Ambiente: Sindafa-MG alerta a sociedade e o Poder Público sobre impactos negativos da ação do homem Necessária reestruturação das carreiras públicas da agricultura e do meio ambiente, para fortalecimento do ...
Converse com o Sindafa
Pular para o conteúdo