SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. SINDAFA-MG
  4. /
  5. Filiados que comparecerem à audiência pública na ALMG terão os gastos ressarcidos
quinta-feira, 20/04/23 17:10

Filiados que comparecerem à audiência pública na ALMG terão os gastos ressarcidos

Filiados que comparecerem à audiência pública na ALMG terão os gastos ressarcidos
Foto: Divulgação/Sindafa-MG


A reunião será no próximo dia 03/05, quarta-feira, às 15h, no auditório José de Alencar

A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários (Sindafa-MG), por meio da Tesouraria, irá ressarcir o filiado que comparecer à audiência pública sobre a valorização profissional dos servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

A sessão, promovida pela Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e requerida pelo deputado estadual Coronel Henrique, será realizada no próximo dia 03/05/23, quarta-feira, às 15h, no auditório José de Alencar.

Cabe destacar que os valores gastos com alimentação, hospedagem (para os que se deslocarem na véspera ou no dia da reunião), e transporte (combustível, passagem de ônibus intermunicipal e pedágio rodoviário) serão reembolsados.

Essas despesas deverão ser comprovadas através de nota, cupom fiscal ou recibo, em nome do filiado, em até sete dias úteis após o encontro. Os documentos para ressarcimento deverão ser encaminhados para os e-mails atendimento@sindafamg.com.br e financeiro@sindafamg.com.br.

Mais informações e possíveis esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone e WhatsApp (31) 3037-8686, ou e-mails mencionados acima.

A participação de todos os fiscais filiados é fundamental para o avanço dos trabalhos realizados pelo Sindafa-MG em prol da categoria!

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais no perfil @sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Sindafa-MG cobra resposta do IMA sobre ofício que trata a precariedade no trabalho terça-feira, 20/02/24 Sindafa-MG cobra resposta do IMA sobre ofício que trata a precariedade no trabalho Más condições da infraestrutura de trabalho foram relatadas e denunciadas pelos servidores do Instituto ...
Atenção novos fiscais concursados do IMA: conheçam o trabalho sindical realizado pelo Sindafa-MG e os benefícios da filiação sexta-feira, 09/02/24 Atenção novos fiscais concursados do IMA! Conheçam o trabalho sindical realizado pelo Sindafa-MG e os benefícios da filiação Amparado na ...
Sindafa-MG convoca sindicalizados para Assembleia Geral Ordinária quinta-feira, 08/02/24 Sindafa-MG convoca sindicalizados para Assembleia Geral Ordinária Reunião acontecerá no dia 21/02/24, às 17h30, pelo Google Meet O Sindicato dos Fiscais ...
Prestação de contas de 2023 é aprovada pelo Conselho Fiscal do Sindafa-MG segunda-feira, 05/02/24 Prestação de contas de 2023 é aprovada pelo Conselho Fiscal do Sindafa-MG Colegiado emitiu parecer favorável à aprovação do relatório apresentado pela Diretoria Executiva, por unanimidade ...
Converse com o Sindafa
Skip to content