SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Notícias do setor
  4. /
  5. Congresso estimula reflexão de servidores sobre o “Brasil que queremos”
sexta-feira, 29/07/22 11:31

Congresso estimula reflexão de servidores sobre o “Brasil que queremos”

Conacate promove congresso para construção do "Brasil que queremos"
Imagem: Divulgação/Conacate


A Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate) irá promover o “VII Congresso Nacional da Conacate“, nos dias 3 e 4 de agosto, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. 

Com o tema central “O Brasil que queremos“, o objetivo do encontro é provocar a reflexão dos servidores públicos, bem como da sociedade, sobre temas que são essenciais para a construção de um novo país.

Para isso, os debates contarão com palestrantes experientes e renomados especialistas nas temáticas a serem abordadas. Neste sentido, confira a programação completa do evento nas imagens do post em instagram.com/p/CgmThu-u-QP.

Aos interessados em participar, a inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio da página bit.ly/CongressoConacate

Mais informações podem ser obtidas pelo site conacate.org.br, ou WhatsApp (11) 99641-1803.

Faça parte deste grande momento!

Sindafa-MG

O Sindafa-MG é a entidade sindical que representa os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários do Estado de Minas Gerais, ativos e inativos.

O objetivo da atuação é valorizar e defender os interesses e direitos individuais e coletivos dos fiscais, bem como coordenar e representar, no âmbito econômico-financeiro, toda a classe, em qualquer nível dos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário; e em todas as esferas públicas: Municipal, Estadual e Federal.

Os esforços do sindicato são para reconhecer e evidenciar a importância e os benefícios gerados pela fiscalização e controle da qualidade dos alimentos produzidos, em toda a cadeia produtiva dos agronegócios de Minas Gerais.

Além disso, incentiva a melhoria contínua da capacitação e qualificação técnica dos fiscais, bem como o aumento no controle dos processos de fiscalização, em toda a cadeia produtiva de alimentos.

Desta forma, o ganho social é crescente, haja vista a melhora da qualidade de vida de toda a sociedade, por meio da distribuição e comercialização de alimentos saudáveis, que geram mais emprego e renda, além de contribuir para o aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do estado e do país.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar quarta-feira, 17/04/24 Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar Sindafa-MG destaca importância da defesa sanitária animal e vegetal para a saúde pública O ...
Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA segunda-feira, 08/04/24 Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA Objetivo do bate-papo foi apresentar institucionalmente o sindicato aos recentes fiscais nomeados Durante evento ...
Nota de Condolências sexta-feira, 05/04/24 Nota de Condolências É com profundo pesar que recebemos a notícia de que dois colegas fiscais faleceram ...
Sindafa-MG atualiza Nota Técnica sobre a situação dos servidores estaduais detentores de função pública quarta-feira, 03/04/24 Sindafa-MG atualiza Nota Técnica sobre a aposentadoria dos servidores estaduais detentores de função pública Documento trata da situação funcional e previdenciária dos fiscais que ingressaram no IMA sem ...
Converse com o Sindafa
Skip to content