SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Notícias do setor
  4. /
  5. Congresso estimula reflexão de servidores sobre o “Brasil que queremos”
sexta-feira, 29/07/22 11:31

Congresso estimula reflexão de servidores sobre o “Brasil que queremos”

Conacate promove congresso para construção do "Brasil que queremos"
Imagem: Divulgação/Conacate
Por Filipe Diniz

A Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate) irá promover o “VII Congresso Nacional da Conacate“, nos dias 3 e 4 de agosto, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. 

Com o tema central “O Brasil que queremos“, o objetivo do encontro é provocar a reflexão dos servidores públicos, bem como da sociedade, sobre temas que são essenciais para a construção de um novo país.

Para isso, os debates contarão com palestrantes experientes e renomados especialistas nas temáticas a serem abordadas. Neste sentido, confira a programação completa do evento nas imagens do post em instagram.com/p/CgmThu-u-QP.

Aos interessados em participar, a inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio da página bit.ly/CongressoConacate

Mais informações podem ser obtidas pelo site conacate.org.br, ou WhatsApp (11) 99641-1803.

Faça parte deste grande momento!

Sindafa-MG

O Sindafa-MG é a entidade sindical que representa os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários do Estado de Minas Gerais, ativos e inativos.

O objetivo da atuação é valorizar e defender os interesses e direitos individuais e coletivos dos fiscais, bem como coordenar e representar, no âmbito econômico-financeiro, toda a classe, em qualquer nível dos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário; e em todas as esferas públicas: Municipal, Estadual e Federal.

Os esforços do sindicato são para reconhecer e evidenciar a importância e os benefícios gerados pela fiscalização e controle da qualidade dos alimentos produzidos, em toda a cadeia produtiva dos agronegócios de Minas Gerais.

Além disso, incentiva a melhoria contínua da capacitação e qualificação técnica dos fiscais, bem como o aumento no controle dos processos de fiscalização, em toda a cadeia produtiva de alimentos.

Desta forma, o ganho social é crescente, haja vista a melhora da qualidade de vida de toda a sociedade, por meio da distribuição e comercialização de alimentos saudáveis, que geram mais emprego e renda, além de contribuir para o aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do estado e do país.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Dia de Minas Gerais rememora o berço da civilização do Estado terça-feira, 16/07/24 Dia de Minas Gerais rememora o berço da civilização do Estado Dezesseis de julho é uma data muito significativa para o povo mineiro. Este dia, ...
Dia Nacional do Pecuarista: profissional é protagonista em alimentar a sociedade brasileira segunda-feira, 15/07/24 Dia Nacional do Pecuarista: profissional é protagonista em alimentar a sociedade brasileira Nesta segunda-feira (15/07) é celebrado o Dia Nacional do Pecuarista. A ocasião destaca o ...
Redução de agrotóxicos em alimentos é tema de artigo elaborado por filiada do Sindafa-MG quinta-feira, 11/07/24 Redução de agrotóxicos em alimentos é tema de artigo elaborado por filiada do Sindafa-MG Formas mais eficazes de higienizar hortifrúti em casa, para diminuir a ingestão dos defensivos, ...
Redução de agrotóxicos em alimentos é tema de artigo elaborado por filiada do Sindafa-MG quinta-feira, 11/07/24 Artigo – Práticas domésticas de redução de resíduos de agrotóxicos em hortifrutis Introdução Recentemente, os consumidores estão cada vez mais conscientes em relação aos hábitos alimentares ...
Converse com o Sindafa
Pular para o conteúdo