5. Notificação do Instagram envia alerta para novas publicações: saiba como ativá-la
quarta-feira, 20/07/22

Para se manter informado sobre a atuação do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários (Sindafa-MG), os convênios realizados com parceiros, bem como as legislações da carreira agropecuária do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), uma das opções é ativar as notificações do Instagram.

Com o sininho ativo, a plataforma envia um alerta ao smartphone sempre que o sindicato realizar uma nova publicação. Independente do formato: imagem ou vídeo, divulgado no feed, story, IGTV ou reels.

Mas antes de realizar este procedimento, vale ressaltar que é necessário seguir a conta @sindafamg na rede social. Dessa forma, o usuário não perderá nenhum comunicado ou noticiário veiculado.

Para tanto, basta acompanhar o passo a passo a seguir:

1º) Vá até o perfil @sindafamg no Instagram;
2º) Na parte superior direita, ative o sininho;
3º) Selecione todas as notificações de postagem.

O Sindafa-MG valoriza uma comunicação cada vez mais direta e eficiente com os seguidores. O objetivo é proporcionar um conteúdo noticioso relevante, para atingir, dialogar e fortalecer as relações entre filiados e profissionais do agronegócio.

Por este motivo, também expandiu a presença digital para outras mídias sociais, como o Facebook, Linkedin, Twitter e YouTube. Além dessas, outras opções de contato são o site sindafamg.com.br, e-mail contato@sindafamg.com.br e whatsapp (31) 3037-8686.

Escolha o seu canal on-line favorito e acompanhe as ações do Sindafa-MG! Curta, compartilhe e salve cada post!

Sindafa-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.