3. Eventos
  5. Seminário Mineiro da Cachaça será aberto nesta terça
terça-feira, 16/11/21

Seminário Mineiro da Cachaça será aberto nesta terça

De hoje (16) a 19 de novembro, a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa-MG), em parceria com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e demais entidades do setor, realizam o III Seminário Mineiro da Cachaça. O evento, que pela primeira vez acontecerá de forma on-line, será transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/agriculturaminasgerais.

Desta terça a sexta-feira, a partir das 17h, este tradicional encontro, que é voltado à cadeia produtiva e comercial da bebida, discutirá assuntos importantes como qualidade, coquetelaria, tendências de consumo, mercado, exportação, dentre outras temáticas.

Para participar, os produtores, empresários e apreciadores do destilado devem se inscrever gratuitamente por meio da página mla.bs/9c9496ee. A programação das palestras e dos debates poderão ser consultados por meio do sítio agricultura.mg.gov.br.

Inscreva-se e participe!

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.