5. Sindafa-MG convoca filiados a participar de Assembleia Geral Ordinária
quinta-feira, 29/07/21

Sindafa-MG convoca filiados a participar de Assembleia Geral Ordinária

O Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG) convoca os filiados a participar de Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 13 de agosto, sexta-feira, às 13h30.

Na pauta de discussões está o planejamento de atividades, bem como a dotação orçamentária de 2021. Também será apresentada a prestação de contas de 2020, o parecer do Conselho Fiscal, assim como o relatório de atividades executadas pela Diretoria Executiva. Outros assuntos fortuitos também poderão ser deliberados durante a reunião.

Para se inscrever, o fiscal agropecuário e o fiscal assistente agropecuário deverão preencher o formulário forms.gle/AYctiSYSVX7CZXTXA, que estará disponível para inscrições até o dia 12/08, quinta-feira, às 17h. Posteriormente, o link de acesso à reunião virtual será encaminhado ao e-mail/whatsapp do associado.

Para mais detalhes, basta acessar o edital de convocação para a Assembleia Geral, que foi publicado nesta quinta-feira, 29 de julho, no site do sindicato.