3. Salário e Carreira - Fiscal Agropecuário
  5. Fala servidor sobre a reforma da Previdência: Moisa Medeiros Lasmar
quarta-feira, 22/07/20

Fala servidor sobre a reforma da Previdência: Moisa Medeiros Lasmar

A presidente do Sindicato dos Fiscas Agropecuários de Minas Gerais falou sobre as alíquotas progressivas de contribuição proposta pelo governo. Segundo Moisa Lasmar, quase todos os filiados do sindicado seriam impactados com alíquotas de 14 e 16%. a sugestão do Sindafa é de alíquitas entre 12 e 16% Os fiscais estão sem reajuste salarial há 8 anos. Ela defende retirada dos projetos de tramitação e que o assunto seja discutido após a pandemia de Convid-19.

Assista aqui ou no link abaixo do video no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais: