3. Salário e Carreira - Fiscal Agropecuário
  5. SINDAFA/MG agradece aos 207 Deputados Federais que apoiaram servidores da defesa agropecuária, sendo 22 deputados mineiros, com voto SIM ao nosso destaque
quarta-feira, 06/05/20

CÂMARA APROVA QUATRO DESTAQUES E PLP 39/2020 RETORNA AO SENADO FEDERAL
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 437 votos e 34, o PLP 39/2020 com incorporação da emenda n.º 115, assinada pelo líder do governo na Casa, que inclui as categorias dos policiais legislativos, técnicos e peritos criminais, agentes socioeducativos, limpeza urbana, assistência social e os profissionais de saúde da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios nas ressalvas dos incisos I e IX do art. 8º do PLP. Além disso, os parlamentares aprovaram quatro destaques para votação em separado, conforme descrição abaixo.

Com a conclusão da votação, o projeto retorna ao Senado Federal, que deverá apreciar a matéria na sessão deliberativa de amanhã, quarta-feira (06), prevista para iniciar às 11h30. Ressaltamos que os senadores apenas analisarão as cinco alterações promovidas pelo Plenário da Câmara dos Deputados, não podendo realizar novas alterações de mérito.

Veja resultado final:

O Sindicato dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários Estaduais de Minas Gerais – SINDAFA/MG agradece aos 207 deputados federais que apoiaram os servidores da defesa agropecuária, em especial aos 22 deputados mineiros, que votaram SIM ao nosso destaque, conforme listagem abaixo.