5. Sindafa-MG entrega histórico de demandas acordadas e não cumpridas pelo Governo de Minas Gerais
sexta-feira, 04/10/19

Atendendo ao pedido da Sra. Secretária de Agricultura, Ana Maria Soares Valentini, se reuniram, na data de hoje, 04 de outubro, as representantes da Diretoria do SINDAFA/MG, Moisa, Priscila e Marcela, os representantes da Diretoria do IMA, Thales, Antônio Carlos, Sérgio e Fernando, os representantes da Diretoria da Assima, Miriam e Lucas e o representante da Diretoria do Sindima, Jason, com a Sra. Helga Beatriz Gonçalves de Almeida, Assessora-chefe de Relações Sindicais do Governo de Minas Gerais e sua assessora Paula.

O Sindafa entregou o documento abaixo, que contém um histórico de todas as negociações e acordos firmados e ainda não cumpridos pelo governo.

A Sra. Helga se comprometeu a analisar a demanda com a equipe técnica da Seplag e agendar uma nova reunião com a presença do Sr. Secretário de Planejamento e Gestão, a Sra. Secretária de Agricultura e os representantes do IMA.

Agradecemos pelo apoio de todos e solicitamos que aguardem o andamento das negociações.

Clique e confira o documento