5. Sindafa-MG apresenta reivindicações para a Secretária de Agricultura
segunda-feira, 23/09/19

Sindafa-MG apresenta reivindicações para a Secretária de Agricultura

A Diretoria do SINDAFA/MG se reuniu na data de hoje, 23 de setembro, com os Diretores Geral, Técnico e Financeiro do IMA e a Secretária de Agricultura, Ana Maria Soares Valentini.
A Secretária foi muito receptiva às nossas reivindicações e se comprometeu a encaminhar a demanda para análise da equipe técnica da Seplag. Clique aqui para ver o documento entregue.
Portanto, decidimos dar um voto de confiança e atender ao pedido de adiamento da manifestação agendada para o dia 26.
Agradecemos pelo apoio e solicitamos que continuem mobilizados aguardando por mais notícias.