Servidores Públicos em Luto – Grande mobilização dos Servidores Públicos promete parar o Estado de Minas Gerais
Conforme definido na última assembleia, o Sindafa entrou em contato com outros sindicatos de servidores públicos estaduais e está organizando uma MOBILIZAÇÃO geral para o dia 23 de julho, a partir das 13 horas, na Praça Sete em Belo Horizonte, contra a nova modalidade de atraso e parcelamento dos salários, anunciada esse mês pelo governo.
Contamos com a participação de todos vocês!
CONFIRA NOTA OFICIAL DA MOBILIZAÇÃO ABAIXO:
Servidores públicos do estado de Minas Gerais reuniram-se nesta sexta-feira, 13 de julho, na sede do Sindpol-MG, para traçar estratégias da MOBILIZAÇÃO, que será realizada no dia 23 de julho – a partir das 13h, na Praça Sete.
O objetivo do movimento é alertar a sociedade para uma possível paralisação dos serviços públicos em Minas Gerais. Os servidores lutam contra o atraso e o parcelamento de salários, o não repasse do Estado ao IPSEMG e IPSM, reposição de perdas salariais e pagamento no 5º dia útil para todos os servidores, inclusive, os aposentados e pensionistas.
TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS são convidados para participarem da mobilização no dia 23, de camisa preta, para simbolizar o luto.
Participaram da reunião nesta sexta-feira as seguintes entidades:
Sindpol-MG, Sindasp, Sindafa, Aspra, Assima, Unsp/Fesempre, Sisipsemg, Sindsisemg, Sindpros, representantes do deputado federal subtenente Gonzaga, Asthemg, Acemg, AMT-PM e BM, CSCS, PMBM.