SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. Sindafa-MG
  4. /
  5. Diretoria do SINDAFA-MG se reúne com representantes regionais
quarta-feira, 02/08/17 12:45

Diretoria do SINDAFA-MG se reúne com representantes regionais



Propondo discutir o andamento do plano de carreira que está em análise pelo governo na Secretaria de Planejamento e Gestão, a Diretoria e os representantes regionais do SINDAFA-MG estiveram reunidos na manhã de segunda-feira (31), na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, em Belo Horizonte.

A discussão girou em torno da demora na resposta por parte do governo. A comissão conjunta que desenvolveu o plano que está sendo analisado pela Seplag ainda não recebeu um prazo de quando a proposta terá a uma avaliação final.

Um dos importantes pontos que foi posto na proposta e discutida na reunião foi a preocupação com o quadro de pessoal, que está deficitário há alguns anos. “Pedimos mais vagas para todas as categorias, a comissão pensou nas cinco categorias do IMA. São vagas que tinham sido extintas anteriormente e pedimos de volta”, disse a vice-presidente do SINDAFA-MG, Priscila Dias Presotti.

Diante da aprovação de proposta similar para outras categorias, como para os servidores do Meio Ambiente, fica a expectativa para que a proposta dos servidores do IMA tenha o mesmo desfecho nos próximos dias.

Outro tópico da reunião com os representantes regionais foram as reivindicações dos servidores do interior, que foram ouvidas pela Diretoria e serão analisadas.

Plano de Carreira

“O novo Plano de Carreias do IMA foi elaborado por uma comissão formada por representantes do IMA, SINDAFA, ASSIMA e SINDIMA. Os representantes do SINDAFA foram escolhidos em assembleia. A comissão construiu e entregou para a SEPLAG uma proposta, que já foi trabalhada. Esta proposta está com as equipes técnicas da SEPLAG responsáveis pela análise e aprovação. Estamos aguardando o feedback do Planejamento para darmos continuidade ao processo de aprovação. Assim que tivermos novidades divulgaremos. ”

Priscila Dias Presotti, vice-presidente do SINDAFA-MG

 

 

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar quarta-feira, 24/04/24 Fiscais do escritório do IMA de Bambuí recebem visita do deputado Lucas Lasmar No encontro, parlamentar reforçou o compromisso em valorizar os servidores públicos do Estado de ...
Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo domingo, 21/04/24 Dia de Tiradentes relembra luta histórica pela liberdade de um povo Hoje, 21 de abril, é dia de honrar a memória do herói da Inconfidência ...
Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar quarta-feira, 17/04/24 Trabalho realizado por fiscais do IMA é fundamental para a segurança alimentar Sindafa-MG destaca importância da defesa sanitária animal e vegetal para a saúde pública O ...
Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA segunda-feira, 08/04/24 Presidente do Sindafa-MG ministra palestra para novos servidores do IMA Objetivo do bate-papo foi apresentar institucionalmente o sindicato aos recentes fiscais nomeados Durante evento ...
Converse com o Sindafa
Skip to content