SINDAFA-MG


  1. Início
  2. /
  3. IMA
  4. /
  5. Marcada nova audiência pública para discutir relevância do IMA para o estado
segunda-feira, 08/08/16 15:59

Marcada nova audiência pública para discutir relevância do IMA para o estado



Dando prosseguimento as discussões acerca da importância estratégica do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) para as entidades representativas do setor e para o estado, a Comissão de Agropecuária e Agroindústria da ALMG realizará uma audiência pública no dia 24/08, a partir das 14h, com representantes de entidades ligadas ao órgão.

Na pauta da reunião também estão previstos os debates sobre a gratificação de escolaridade, desempenho e produtividade individual e institucional (GEDIMA), que ainda depende de regulamentação do governo, e a melhoria no plano de cargos e salários.

A audiência pública atende a uma solicitação dos servidores do IMA, e foi requerida pelo presidente da Comissão, o deputado Fabiano Tolentino. Outra audiência para discutir o tema já tinha acontecido no início de julho, mas foi interrompida após aprovação do Projeto de Lei 3.517/16, que extingue 347 cargos vagos no Instituto.

Entre os convidados para participar do debate estão Moisa Medeiros Lasmar, presidente do SINDAFA-MG, João Cruz Reis Filho, secretário de Agricultura, Helvécio Magalhães, secretário de Planejamento e Gestão, Marcílio de Sousa Magalhães, diretor-geral do IMA e Antônio Batista Ruback, presidente da Associação dos Servidores do Instituto.

NOTA DA TESOURARIA SOBRE O RESSARCIMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Prezados Associados,

Novamente vamos nos mobilizar e mostrar nossa força. Dia 24 de agosto teremos mais uma audiência pública para discutir assuntos relativos a gratificações, plano de carreiras e importância do Instituto, dando continuidade àquela realizada em julho.

O SINDAFA-MG custeará as seguintes despesas dos associados que optarem por participar desse evento:

Combustível:

As notas ou cupons fiscais de abastecimento deverão conter somente o valor necessário para participação do evento (deslocamento de ida e volta). Abastecimentos realizados com quantidade excessiva de combustível, ou que sejam feitos com dois ou mais dias após o término do evento não serão ressarcidos.

Pedágio:

Notas de pedágio com data e horário condizentes com as do evento.

Passagem de ônibus:

Passagens com data e horário condizentes com as do evento.

Hospedagem:

A diária somente será concedida àqueles que precisarem, levando em conta o horário de término da audiência e distância a percorrer para retorno. Será ressarcido o valor de 01(uma) diária aos associados, tendo em vista o horário de início da audiência (14h). Mais uma vez pedimos àqueles que fizerem jus à hospedagem o bom senso de escolherem hotéis com preços razoáveis.

Estacionamento:

As notas de estacionamento deverão conter data e horário para que tenhamos a confirmação de que foram utilizados durante a participação do evento. Aqueles que se hospedarem em hotéis que não possuem estacionamento também serão ressarcidos desde que apresentem a nota correspondente a esse serviço.

Todos os pagamentos serão feitos através de ressarcimento via depósito bancário após o envio dos documentos comprobatórios por parte do associado. Não é mais necessário que as notas e cupons fiscais estejam no nome do SINDAFA. As regras para o ressarcimento são as seguintes:

  • Encaminhar as notas para ressarcimento até o dia 29 de agosto (segunda-feira) para o e-mail financeiro@sindafamg.com.br com cópia para atendimento@sindafamg.com.br;
  • No assunto do e-mail deverá constar a seguinte frase RESSARCIMENTO AUDIÊNCIA PÚBLICA 24/08/2016;
  • No corpo do e-mail colocar o nome completo, CPF e dados bancários do servidor favorecido.

Os pagamentos serão efetuados até o dia 30 de agosto (terça-feira), por isso peço muita atenção no cumprimento das regras para prestação de contas. Notas enviadas fora do prazo serão ressarcidas em data posterior ainda não definida.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para os e-mails supracitados. Boa viagem a todos e até lá.

Gustavo Maia – 1º Tesoureiro  SINDAFA-MG

Audiência Pública para debater importância do IMA para o estado

Data: 24 de agosto

Horário: 14h

Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte

Voltar

Últimas notícias

ver mais
Sindafa-MG prepara brinde especial aos filiados quinta-feira, 21/03/24 Sindafa-MG prepara brinde especial aos filiados Em agradecimento ao apoio habitualmente recebido, a Diretoria Executiva confecciona mochila corporativa com a ...
Dia Mundial do Consumidor: qualidade dos produtos agropecuários de MG perpassa pela inspeção sanitária dos fiscais do IMA sexta-feira, 15/03/24 Dia Mundial do Consumidor: qualidade dos produtos agropecuários de MG perpassa pela inspeção sanitária dos fiscais do IMA Celebrado nesta sexta-feira (15/03), o Dia Mundial do Consumidor tem o objetivo de conscientizar ...
Fiscais agropecuários apuram denúncia de utilização de álcool combustível na produção de cachaça terça-feira, 12/03/24 Fiscais agropecuários apuram denúncia de utilização de álcool combustível na produção de cachaça Fiscalização de combate à prática de adulteração de bebida reduz a circulação de produtos ...
Sindafa-MG ressalta união de esforços no Dia Internacional da Mulher sexta-feira, 08/03/24 Sindafa-MG ressalta união de esforços no Dia Internacional da Mulher O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente no dia 08/03. A data, que ...
Converse com o Sindafa
Skip to content