5. GEDIMA E O PLANO DE CARREIRA
quinta-feira, 09/06/16

GEDIMA E O PLANO DE CARREIRA

Boa tarde colegas. Esta manhã (09/06) estivemos com o deputado estadual Fabiano Tolentino que é presidente Comissão Parlamentar de Política Agropecuária e Agroindustrial. Levamos a ele a nossa preocupação com o andamento do nosso plano de carreira, expusemos a situação do não pagamento da GEDIMA integral conforme acordado no fim da nossa greve (a parte que cabe decreto ainda não está sendo cumprida), bem como dos retroativos da GEDIMA.

Fabiano se mostrou solidário em nos apoiar e propôs uma audiência pública para discussão destes e outros assuntos relevantes para nossa categoria.

Em breve retornaremos com mais detalhes e orientações. Mas desde já, contamos com a presença massiva de todos os associados (de BH e interior) nesta audiência pública. Assim que tivermos a confirmação da audiência, avisaremos vocês.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO – SINDAFA MG