3. Salário e Carreira - Fiscal Agropecuário

Vitória – Descongelamento e reajuste da GEDIMA

GEDIMA

Foi publicada ontem a LEI Nº 21.776, DE 29 DE SETEMBRO DE 2015,
que descongela a Gratificação de Desempenho, Escolaridade e Produtividade dos Servidores do IMA.,GEDIMA.

Clique AQUI para abrir a LEI Nº 21.776

Essa conquista foi fruto da negociação realizada após a deflagração da greve dos Fiscais Agropecuários de Minas Gerais, e, por esse motivo, nós agradecemos a todos que apoiaram o nosso movimento, mas fazemos um agradecimento especial àqueles que lutaram ao nosso lado. Saibam que sem a força e a coragem de vocês, nada disso teria sido possível.

Agradecemos o apoio dos Deputados Estaduais Antônio Carlos Arantes, Doutor Jean Freire, Durval Ângelo, Fabiano Tolentino, João Alberto, Lafayette de Andrada, Rogério Correia e Sargento Rodrigues, que sempre trabalharam em prol de melhorias para os servidores, independente de estarem na situação ou na oposição, e desempenharam um papel essencial na aprovação rápida e unânime desse projeto.

Deputado João Alberto, TV Assembleia, 22/09/2015

Deputado Rogério Correia, TV Assembleia, 23/09/2015

AFA

Agradecemos ainda, o empenho do Diretor Geral do IMA, Márcio Botelho e da Chefe de Gabinete da Seplag, Lígia Pereira, na solução dos desdobramentos da greve. Agradecemos o Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do IMA, José Antônio de Freitas Campos (Tuco), a Vice-Presidente da Assima, Míriam Alvarenga e o Gerente de Recursos Humanos do IMA, Fernando Evêncio Rodrigues, por trabalharem conosco pela aprovação do projeto de lei.

AFA

E fazemos um agradecimento especial ao Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho, por ter iniciado e intermediado toda essa negociação junto ao Governo de Minas.

AFA REUNIAO

Esperamos que essa parceria continue, e estamos à disposição para todo trabalho que traga benefícios para a agricultura e para os servidores mineiros