quinta-feira, 25/04/13

Audiência pública na ALMG

Fiscais agropecuários pedem apoio à valorização da carreira

25 de abril de 2013

Comissão de Política Agropecuária ouve queixas da categoria quanto a baixos salários.

A necessidade de valorização dos fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e de reestruturação da carreira desses profissionais esteve em debate na reunião desta quarta-feira (24/4/13) da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Realizada a requerimento do presidente da comissão, deputado Antônio Carlos Arantes (PSC), a audiência pública ouviu representantes dos fiscais e também da direção do IMA, a fim de apontar formas para minimizar a evasão de profissionais qualificados, que estariam deixando o órgão em razão dos baixos salários. A categoria lotou a galeria do Plenarinho I, onde foi realizada a reunião.

Notícia completa em: