3. Salário e Carreira - Fiscal Agropecuário
  5. Aquisição de um imóvel para sede própria
sexta-feira, 28/12/12

Aquisição de um imóvel para sede própria

Nova sede AFA-MG -SINDAFA-MG

Caros associados,

Chegamos ao fim de mais um ano e podemos dizer que ele foi marcado por muito trabalho e algumas conquistas, como a incorporação da parcela fixa da GEDIMA que, além dos benefícios a médio e longo prazo para todos os servidores do IMA, representa um ganho real de 64% para os aposentados.

Somos gratos a todos vocês, que fazem parte da nossa história, e que estão crescendo junto com a associação, visto que todas as dificuldades que enfrentamos nos trouxeram algum aprendizado.

Ressaltamos ainda que o sucesso da associação é diretamente proporcional à participação dos associados e estamos felizes em compartilhar com vocês que a última ação da AFA-MG no ano de 2012 foi a aquisição de um imóvel para sediar a associação.

Portanto, iniciaremos o ano com o pé direito, na sala nova, e desejamos que ele seja repleto de realizações!

Diretoria da AFA-MG