3. IMA
  5. IMA celebra 30 anos de fundação
terça-feira, 21/06/22

IMA celebra 30 anos de fundação

Na quinta-feira (09/06), último dia de programação da 7ª Conferência Nacional de Defesa Agropecuária (CNDA), promovida no Minascentro, em BH/MG, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) realizou reunião em comemoração ao aniversário de 30 anos de fundação, completados neste ano.

A solenidade foi marcada por muitas emoções e alegrias! Entre os presentes estavam autoridades públicas e políticas, parceiros públicos e privados, colegas profissionais e, em especial, os servidores, que contribuíram para conquistas históricas e memoráveis da instituição.

“Acreditamos que nada se constrói sozinho, sempre pensamos nas palavras parceria, sinergia e espírito coletivo. Foi refletindo essas palavras que projetamos esta celebração. Hoje, não vamos falar de nossas realizações, do trabalho que realizamos para a agropecuária e a sociedade, nem dos avanços conquistados nas três décadas. Nosso propósito é evidenciar a importância dessas palavras e agradecer a todos aqueles que muito significam para o IMA. Aqui neste auditório estão reunidos os parceiros, os amigos e servidores que nos ajudaram a chegar aos 30 anos. Nosso desejo seria agradecer a cada um, mas como sabemos ser impossível, faremos nossas homenagens de maneira simbólica”, discursou em agradecimento o diretor-geral do Instituto, Antônio Carlos de Moraes, no decorrer do evento.

Durante três dias de mobilização, a 7° CNDA, organizada pelo IMA, reuniu mais de 800 conferencistas de todo o Brasil. Ela terminou com sucesso de público, o qual participou de reuniões institucionais, palestras técnicas e debates temáticos em prol da defesa sanitária animal e vegetal, segurança dos alimentos e preservação da saúde pública e do meio ambiente.

Representantes da Diretoria Executiva do Sindicato dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais (Sindafa-MG), assim como vários filiados, compareceram à cerimônia comemorativa e à conferência.

Confira as fotos da festividade no perfil do Instagram instagram.com/institutomineirodeagropecuaria.

Leia mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!